sexta-feira, maio 09, 2008

Porque que "O Atendente" está desatualizado?

Nooossa... último post 10 de abril...
Mas dessa vez há motivo!
Ando mexendo com o meu cliente, o Direnna's Kennel, como sempre. Isso não é novidade.
Mas também estamos montando a presença online para a Supply Ipanema, e - novidade das novidades - a minha própria presença!
Mandaricks foi um apelido que eu fiz para mim, e era secreto por um longo tempo... até que um dia, por curiosidade, mandei pesquisar no Google pelo nome. Vieram dois resultados, e parecidos, não iguais.
Ter um domínio único entre oito bilhões é uma idéia sem preço... Então, corri atrás e consegui registrar por dez anos.

Agora estou pesquisando para montar minha página, né? Isso é um desafio e tanto.
Bom, contei o que estou fazendo, admito que deve estar meio hermético esse texto, mas as novidades são essas.

Um comentário:

Heloisa Viana disse...

=).... bom saber de ti!
Bjo.

Mulan, o curta

Uma vez a gente ficou imaginando que desenho da Disney nos representava. Eu disse que ela com certeza era a Bela, porque adorava ler, ad...