quarta-feira, junho 20, 2012

Pára esse táxi que eu tô perdendo honra!

Eu nem conseguiria imitar o jeito que meu amigo fala. Eu só sei dele que é o estúpido mais gentil do mundo. E que tudo que ele fala tá sempre um pouco mais pro lado esquisito do que você esperava.
Enquanto bons amigos dizem

Eu e meu amigo, que eu batizei de Ryu, mas já foi Mozart com bermuda havaiana, falamos assim
e não tamos nem aí.

Quem não gostou, que durma no beliche de baixo.

Um comentário:

Gustavo disse...

Porra! E não é isso o que queremos ver as pessoas fazendo na vida real? Ver que atitudes erradas nos faz perder algo e ter o pder de parar assim como nos xingar e ofender e ainda ser amigos?

Mulan, o curta

Uma vez a gente ficou imaginando que desenho da Disney nos representava. Eu disse que ela com certeza era a Bela, porque adorava ler, ad...