sexta-feira, outubro 05, 2007

O segredo do Hadouken

O Hadouken é uma técnica fictícia de ataque em artes marciais. Foi criado para o jogo Street Fighter da Capcom, e significa "punho em movimento ondular". A teoria é de que o lutador concentra o ki do seu corpo à frente, diante do punho, em com uma rápida manobra mobiliza essa onda de energia pairante na direção de seu oponente.

O site Verdade Absoluta, manda a notícia de que um sujeito de 14 anos conseguiu soltar um hadouken. Ou tem muito maníaco para ver a fantasia virar verdade, ou realmente "há mais coisas entre o céu e a terra...".

http://verdadeabsoluta.net/ciencia/japones-de-14-anos-solta-um-hadouken

Fiquei lendo as respostas desse post, CLARO que Chuck Norris apareceu pra chamar o japinha para enfrentar o já mundialmente famoso Roundhouse Kick. Mas melhor do que isso e todo o resto que tive saco de ler foi o Sr. Frank Okazaki dizer, tranquilamente (citado na íntegra):

Quero ver fazer isso na minha frente!!!
Pura mentira!!!
Tem
possibilidade ser verdade, porque o Diabo até se transfigura em um anjo de luz,
quanto mais uma bola de 50cm de diametro!!!
>>Leiam a Bíblia


E logo em seguida:

As professias estão se cumprindo!!!
Deus abençõe a todos…
É... E eu pensando que minha vida é dureza.

O cara que fica com medo do Hadouken existir porque pode ser o Diabo transfigurado, e ainda diz que isso é uma professia, esse é um cara com problemas na vida.
Mas pelo visto ele dá conta, porque quer ver o diabo transfigurado de Hadouken de frente! Eu mesmo não me acho com essa macheza toda não.

Nenhum comentário:

Mulan, o curta

Uma vez a gente ficou imaginando que desenho da Disney nos representava. Eu disse que ela com certeza era a Bela, porque adorava ler, ad...