segunda-feira, março 27, 2017

Deus me mandou escrever isso aqui.

Eu fico, sabe, pensando: "Qual o propósito da pessoa vir aqui numa rede social ficar gritando as coisas pro Deus dela?"
Se Ele fosse tão fodão assim, NINGUÉM ia ficar falando. Você já viu alguém ganhar na MegaSena e vir pro Facebook "A MEGASENA ME ILUMINOU O DIA, MINHA VIDA, JOGA NA MEGASENA VOCÊ TAMBÉM!!!"
Agora, engraçado, o cara pisa num cocô de cachorro na rua passa a semana falando disso. O cara é assaltado passa o mês falando disso. A gente só divide merda, amigo.
Deus bacana mesmo é aquele tal de Yaveh, tu já viu algum judeu ficar no Facebook falando de Yavéh? Te mandando ler a Torá deles? Mano, se tu QUISER virar judeu eles não deixam assim moleza não!
Aí vem esse povo, com uma baita cara de condescendência... Aqui no Facebook, na condução, na praça, na igrejinha nova sem isolamento acústico, na porta dos hospitais... Eles vêm como se acabassem de ganhar uma promoção, um salário de cinco dígitos na conta, te olham de cima a baixo como se você tivesse tomado banho na vala da Mimosa.
Um fodido tentando se achar melhor que o outro fodido porque conseguiu ler três páginas de um livro. Isso porque o pastor berrou o texto.



A famosa síndrome de Augusto Cury:
A pessoa acredita que tudo na vida se resolve com otimismo.
Que invés de você reclamar, deveria "se mexer" pra mudar as coisas.
Que a vida só é ruim pra quem não sabe viver (rysos).
Que uma pessoa só fica na merda se ela mesma permitir isso (mais rysos).
Já tomou sua xícara de autoajuda hoje?



Ainda tem minha cunhada, que atribui praticamente tudo a como você deve ter se comportado numa vida passada. Eu honestamente acho que é uma maneira muito indireta de chamar a pessoa de cretina vagabunda imprestável mas de maneira indireta, "numa outra vida".

Nenhum comentário:

Mulan, o curta

Uma vez a gente ficou imaginando que desenho da Disney nos representava. Eu disse que ela com certeza era a Bela, porque adorava ler, ad...