terça-feira, agosto 11, 2009

ih já ia esquecendo!

Queria comentar que encontrei uma ferramenta chamada Ponteiro (http://www.ponteiro.com.br/index.php). Experimenta digitar uma data qualquer lá e vê o que acontece!
Claro que o mané aqui pesquisou dia e mês de aniversário. Deu que nasceu uma atriz holandesa nessa data, tremenda gatinha! O nome dela é Nadja Hüpscher http://www.nadjahupscher.nl/index.php
Esse site vai ajudar um bocado no que tenho em mente... hehehehe
---...---
ia esquecendo de dizer que adoro agora a musiquinha Good Morning.
http://letras.terra.com.br/gene-kelly/1073863/ Ela é do filme Singing in the Rain, que comprei recentemente na Americanas por 13 contos. Merreca!
Queria cantar pra amada aquela musica... http://www.stlyrics.com/songs/d/dirtydancing6465/ivehadthetimeofmylife246347.html mas o tempo da minha vida infelizmente já passou.
Quem dos 54357357 leitores deste blog não estiver gostando da minha corrente dadaísta esquizofrênica va chupar um pirulito motorizado da Hello Kitty / Bob Sponja. Tá à venda na Americanas e serve de vibrador feminino também. É, to meio dodói mesmo. vai te catar. Beijomeliga.

Nenhum comentário:

Mulan, o curta

Uma vez a gente ficou imaginando que desenho da Disney nos representava. Eu disse que ela com certeza era a Bela, porque adorava ler, ad...