terça-feira, agosto 04, 2009

Procurando fôrmas para príncipe

Dentro de um atendente, também pulsa um cérebro de cientista louco. Este cérebro já está com várias trilhas para percorrer, mas nunca falta espaço para mais uma. Ainda mais quando uma das minhas linhas de raciocínio é justamente sintetizar a mulher, e a outra que me aparece é... sintetizar um homem!
Vamos ser claros aqui. A semântica pode nos pregar peças.
A mulher que eu estou sintetizando reúne apenas alguns atributos físicos e algumas expressões corporais, tudo muito específico e entremeado de minhas próprias concepções do tema. É um projeto de fundamentação formada.
Mas a idéia de sintetizar o homem me pareceu abrangente demais. Ainda por que quem precisa decidir o que é importante num homem são as mulheres, definidas por elas mesmas como as rainhas da Decisão Definitiva (ô...).
Então, sem enrolações, preciso de apoio nessa pesquisa, e formulo aqui uma pergunta de duas etapas:
  1. Qual o seu homem ideal?
  2. PARA QUÊ você precisa dele?
É pra responder, tá?

Nenhum comentário:

Mulan, o curta

Uma vez a gente ficou imaginando que desenho da Disney nos representava. Eu disse que ela com certeza era a Bela, porque adorava ler, ad...